top of page

5 Dicas para Fotografar sua Festa Infantil

Festa de aniversário preparada com muito carinho, todo cuidado em escolher o tema, o bolo, o docinho, as lembrancinhas tem que ser registrado com muito amor, pois esse é um dos momentos mais importantes de nossas vidas. Momentos em que reunimos nossos familiares e amigos para comemorar mais um ano de nossos pequenos.

Preparei para vocês algumas dicas que podem ajudar na hora de fotografar o aniversário, caso não tenha contratado um fotógrafo profissional.

  1. Confira se a decoração não tem nada fora do lugar, alinhamento do nome no painel, o bolo no centro da mesa, pois quando estão desalinhados atrapalham a composicão da foto;

  2. Fotografe detalhes da decoração (bolo, docinhos, lembrancinhas…)

  3. Não esqueça das principais fotos: pais, avós, padrinhos, parabéns, apagando as velinhas, primeiro pedaço de bolo;

  4. Faça algumas fotos da criança no início da festa e com os familiares. As crianças curtem muito a festa e pode acontecer de se cansarem ou se sujarem;

  5. Revele suas fotos. Não corra o risco de esquecer ou perder esses arquivos. Hoje existe a praticidade de cameras digitais, celular para fotografar, mas esquecemos de revelar essas fotos. O álbum fotográfico é um presente que você faz para seu filho e para você mesma.

E para não ter nenhuma dessas preocupações contrate um fotógrafo profissional e curta sua festa!


bottom of page